Barra Social

Publicação em destaque

Ascenção Planetária

Por toda a Internet fala-se muito do processo de Ascenção. Afinal o que é e para que serve a Ascenção?! Apesar de haver muita informa...

Descubra a missão da sua alma



Cada um de nós nasceu com um único propósito a cumprir e caminho a seguir. A missão da nossa alma é de nossa vida, vocação. Este é o nosso "dharma" ou plano divino para a nossa alma. O nosso dharma é a nossa razão de ser.
Muitas pessoas não têm a menor idéia do que a sua missão ou propósito realmente é.
Começarei perguntando:

  • Qual é a minha paixão?
  • Pelo que estou apaixonado?
  • O que eu gosto de fazer?
  • O que realmente me faz feliz?

Você vai reconhecer a sua paixão, porque ele vai acender um sentimento de emoção dentro do seu coração e alma. Faz você se sentir entusiasmado, energizado e vivo.
Prosseguindo a paixão de sua alma, não será sempre fácil, embora e às vezes pode se sentir como um autentico passeio de montanha-russa, e, invariavelmente, é preciso muito trabalho. Mas, se não aceitarmos o desafio, então teremos traído a nós mesmos, nossas próprias almas.

Sua missão não é necessariamente o seu emprego ou ocupação. A sua alma missão não tem que ser o que você faz para viver, para ganhar uma renda. Pode ser algo que você faz depois do trabalho, nos fins de semana ou no seu tempo livre. A sua missão pode não ter nada a ver com o que você faz, mas sim, o que, e quem você é.

Nossa missão envolve a utilização e aperfeiçoamento dos talentos que estão dentro de nossa alma, para compartilhar os talentos e as partes mais elevadas e mais verdadeiras de nós mesmos com os outros.

É nosso dever espiritual prosseguir com a nossa missão e, como a nossa alma se desenvolve, o mesmo acontece com a nossa missão.

Faça a si mesmo as seguintes perguntas, e responda honestamente. Permita que o seu coração fale com você, e oiça como as respostas vêm de forma natural.
Pergunte a si mesmo:

  • Estou feliz com a direção em que a minha vida está indo?
  • Estou feliz com a forma como eu gasto meu tempo?
  • Quais são os meus maiores talentos?
  • Como posso aperfeiçoar e aperfeiçoá-los?
  • Qual o talento ou habilidade que eu posso compartilhar com os outros?
  • Como posso compartilhar essa habilidade e talento com os outros?
  • Como posso usar esse talento para ganhar uma renda, a fim de permitir-me a dedicar meu tempo e esforços para isso?
  • O que me faria mais feliz?
  • Qual é a minha paixão?

Ouça com atenção as respostas do seu coração e confie no seu Eu Superior.





Sem comentários:

Enviar um comentário