Barra Social

Publicação em destaque

Ascenção Planetária

Por toda a Internet fala-se muito do processo de Ascenção. Afinal o que é e para que serve a Ascenção?! Apesar de haver muita informa...

Permita-se ser feliz

Quando você tem uma expectativa acerca de algo, está a ter um pensamento dominante e consequentemente, mais cedo ou mais tarde, vai atrair algo semelhante a esse pensamento. Isso acontece,  porque você acredita, concebe esse pensamento como se fosse uma crença. Então dirá :

- Eu acredito, porque é real!
Bem... é real porque você pensou nisso!
- Mas, os pensamentos não são reais, são apenas pensamentos...
Ora, aqui está o grande segredo, tudo quanto existe é real, até os pensamentos e os sonhos! Sim, os sonhos são tão reais que você sente tudo, como no estado de vigília. Veja bem, não há:
isto é real e aquilo não é real. Se isto e aquilo existem, é porque são reais. Você dirá:
- Então se tudo é real como é que ficamos?
Relaxe... você poderá entender as várias realidades como estados diferentes de realidade:

  • No estado de vigília, os seus pensamentos possuem a capacidade de criar, mas os resultados são lentos, devido às leis que governam este estado, ou Universo físico. Aqui, o objectivo principal é experimentar, para a evolução da alma.
  • No estado de sono (quando está a dormir), os pensamentos não podem criar, pois aqui, a função deste estado é outra: fazer experiências virtuais, adverti-lo para algumas situações, processar emoções, etc. Como se fosse uma realidade virtual.
  • No entanto, a nossa verdadeira natureza revela-se quando ascendemos aos reinos elevados. Atingimos este estado de realidade, quando finalmente estamos preparados, livres do Ego. Neste reino tudo se pode realizar, como por magia. O nosso corpo fica mais leve e imortal, não existem doenças nem maldade. Neste meio, faz-nos felizes o serviço aos outros e ao Criador. Este é o nosso anseio e o grande objectivo a atingir.
Sempre que você adopta um pensamento como dominante na sua mente, criou uma crença.
Ou seja, pensamentos persistentes acerca de algo tornam-se fortes e quando isso acontece, tendemos a atrair situações relacionadas.

As crenças podem ser positivas, ou negativas.

Consideremos que tudo, seja material ou imaterial, possui frequências próprias:
A realidade material que conhecemos possui uma gama de frequência baixas, devido à densidade da matéria. Os pensamentos também possuem possuem frequências de uma gama mais elevada, mas mesmo estas, podem ser altas ou baixas. Por exemplo: os pensamentos negativos possuem frequências mais baixas e os positivos mais altas. Também podemos associar o negativo ao pesado e o positivo à leveza.

A partir daqui, sabe que os pensamentos são muito importantes na sua vida, na verdade eles moldam-na. Não fazemos nada que já não tenhamos pensado, ou imaginado antes.

Então, torna-se óbvio a importância dos pensamentos positivos na nossa qualidade de vida.
Não basta pensar positivo apenas quando mais necessitamos, é necessário que façamos disso um modo de vida, uma crença poderosa.

Um modo de vida positivo, atrai para nós situações prazerosas.

Você poderá dizer: - Mas só é possível aos ricos!
Errado!
Mesmo vivendo num meio pobre, você poderá aumentar a frequências dos seus pensamentos, porque é você que os controla.
Quando éramos crianças, tínhamos uma imaginação prodigiosa. Imaginávamos as coisas da forma como queríamos.
A imaginação é uma ferramenta muito poderosa e que está ao alcance de ricos e pobres.
Seja o comandante da sua vida, ouse ser feliz!

A seguir vou indicar-lhe alguns truques para manter-se focado no positivo, na luz.

Realidade virtual


Este método consiste no uso da imaginação. Sempre que os pensamentos negativos encherem a sua cabeça, seja firme e imagine-se num cenário onde tenha sido feliz, nem que tivesse sido por breves momentos. Abrace esse momento e viva-o com intensidade na sua imaginação. Observe e sinta cada pormenor, como se lá estivesse. Se não se lembrar de nenhum momento felizes, invente um.

A caixa do tesouro


  1. Compre, ou faça uma caixa que seja do seu agrado, até pode ser uma caixa dos sapatos.
  2. Procure revistas usadas e recorte todas as imagens que representem os seus sonhos, aquilo que gostaria de alcançar para ser feliz.
  3. Guarde essas imagens na "caixa mágica".
  4. Guarde a caixa num local que só você sabe, como se fosse um tesouro.
  5. Sempre que se sentir bem, positivo e leve, abra a caixa e observe com atenção cada tesouro seu.

A caixa do bem-estar


Por vezes, quando queremos subir a nossa frequência e ficar mais positivos, nem sempre a imaginação ajuda. Se for o seu caso, recorra mais uma vez aos recortes de imagens e faça o seguinte:

  1. Pegue outra caixa com aspecto diferente, para poder distingui-las. 
  2. Recolha imagens de revistas ou postais, com paisagens de locais onde gostaria de estar, uma praia paradisíaca, montanhas, etc. Escolha locais onde tem a certeza que se sentiria em paz.
  3. Guarde essas imagens nesta caixa.
  4. Sempre que se sentir em baixo, recorra a esta caixa, contemple estas imagens e imagine como se lá estivesse, a sentir a brisa do mar calmo, o ar puro das montanhas, ou o som relaxante de uma cascata.

Conclusão


  • Com a ajuda da imaginação e da Caixa do Tesouro, você "semeia" os seus desejos.
  • A Caixa do bem-estar ajuda-a(o) a subir de frequência e sentir-se bem, porque este estado de paz e positividade vai permitir que os seus desejos se realizem.
  • Não fique parado à espera que as coisas caiam do céu, esteja atento às oportunidades que possam aparecer e movimente-se. Ficará surpreendido com as coincidências e golpes de sorte.
  • As oportunidades nem sempre são óbvias, por vezes aparecem de fontes inesperadas, por isso, cabe a si saber discerni-las, ou separar o "trigo do joio".
Queridos humanos, permitam-se serem felizes!

Se tiver alguma duvida, pergunte-me nos comentários.

2 comentários:

  1. Oi Paulo bom dia. Agradeço o teu comentário e testemunho. Pelo que descreves acerca da tua vida, és mesmo uma criança índigo ou até mesmo uma cristal. A Era de Aquário trouxe-nos muitas crianças assim. Cada vez há mais. São necessárias para a transmutação deste nosso planeta. Disseste que nasceste num meio pobre e repleto de ignorância. Já pensaste que a tua missão neste planeta pode ser necessária para abrir mentalidades e despertar consciências? Nada é por acaso. E seria bem interessante ler as tuas experiências com seres de outras dimensões. Quando as publicares, avisa-me. E não te subestimes...claro que não vai para a secção de ficção científica. Quanto muito poderá ir para Espiritualidades e Desenvolvimento Pessoal ou Biografias. Abraço e Bom Ano Novo. Comecei a seguir-te no Google+.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, não sei o que aconteceu, pois apenas agora vi este seu comentário.
      Grato pela colaboração e incentivo :)

      Eliminar